Galaxy Mini S4 chega oficialmente no Brasil custando R$ 1400

 Galaxy Mini S4
O Samsung Galaxy Mini S4 chegou oficialmente ao Brasil nesta quarta-feira (10), custando R$ 1400. Ao contrário do que prevíamos em um artigo que postamos em nosso blog, o valor do aparelho esta compatível com os preços praticados na Europa.

Este smartphone é uma versão mais compacta do Galaxy S4 e também tem a tela menor. De acordo com a Samsung, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades do Mini S4 em todo o mundo até o momento.

O Mini S4 possui vários recursos presentes no Galaxy S4 como o S Translator que oferece tradução imediata de textos e voz do inglês para o português e mais nove idiomas e também a função Adapt Display, onde o aparelho identifica o que o usuário esta visualizando na tela do celular e ajusta suas propriedades de configurações para tornar a visualização mais agradável para os olhos.

Este dispositivo vem equipado com tela super AMOLED de 4.3" polegadas, processador dual core de 1,7 GHz, memória interna de 8 GB com possibilidade de expansão via cartão micro SD para até 64 GB, duas câmeras sendo a frontal com resolução de 1.9 megapixels e a traseira com resolução de 8 MP. O aparelho encontra-se disponível nas cores preta ou branca e nas versões dual chip 3G ou 4G.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem